Vem ai o 2° Star Slot Race! SERÁ DE ARREPIAR!!! garanta sua vaga!!!

xxRegulamento

– Somente para animais da geração 2012, nascidos de 01/07/2012 a 30/06/2013.
– Cavaleiros somente acima de 9 anos hípicos. Só poderão montar garanhões competidores que tenham completado 14 anos ou mais.
– Peso mínimo de 75 kg.
– Os produtos Haras Raphaela e Rancho Horizonte terão 50% de desconto na inscrição. Só poderão ser inscritos e usufruir desse desconto na inscrição, os animais desses criatórios que estiverem em dia com os pagamentos referentes a suas aquisições.
– Cada Cotista poderá adquirir até duas vagas para o mesmo competidor, porém com cavalos diferentes, ou com competidores diferentes. – Em caso de desistência ou da não participação do adquirente da vaga, não haverá restituição dos valores pagos.
– Cada vaga é um título de propriedade impessoal e transferível podendo ser posteriormente vendida ou segmentada de acordo com desejo do proprietário da mesma.
– Os comprovantes de pagamento das inscrições realizadas através de depósito devem ser enviados para o e-mail financeiro@harasraphaela.com.br.
– As regras do 2º Star Slot Race serão regidas pelo Regulamento da ABQM / AQHA. – O 2º Star Slot Race pontuará os conjuntos pela AQHA desde que todas as informações solicitadas, sejam passadas e verídicas.
– Os conjuntos só pontuarão pela ABQM se estiverem com sua situação junto a Associação regularizada.
– Os conjuntos devem ser confirmados até 15 (quinze) dias antes do evento, podendo ser feitas alterações até 10 (dez) dias antes do evento.
– Cada competidor poderá correr com até dois animais, independente de ser puros castrados, fêmeas ou inteiros.
– Cada conjunto terá direito a apenas uma passada.